Loja Imporium Fashion

(11) 98968-2919Central de Atendimento

 

A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).

 

Duvidas frequentes:

 

 Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

    Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok? O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal.

   Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

 

 

 Sua troca via Correios é super simples 
    Nos envie um e-mail para: contato@imporiumfashion.com.br. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central (exceto em casos de troca por tamanho
).

 

        o O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?

    Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

 

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, ta?
* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

 

 

 Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também 
    A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu?
    Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

 


 
*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:

 


 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim 

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito nas próximas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

 

 

Boleto Bancário 

 Assim que o vendedor cancelar ou estornar parcialmente uma venda, nós encaminhamos um e-mail para o comprador informar os dados bancários vinculado ao CPF/CNPJ da conta, dessa forma o estorno é realizado! 

 

 

 Você quase nunca tem custo com o frete via Correios. Ou seja, trocas por defeitos, erros da loja online, primeira troca e devoluções são por nossa conta ok? Logística Reversa (via PAC) 

 

IMPORTANTE
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: contato@imporiumfashion.com.br .

 

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 

 

Após aprovação de pagamento enviamos entre 04 à 08 dias úteis.

Layers Commerce