É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 3 dias úteis á partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho) ou devolução. Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

 

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

 - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios DE USO!

OBS:  Para devolução total, tem que ser avisado imediatamente no primeiro dia quando chega a mercadoria

* ROUPAS DE TULE NÃO TEM TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SER UMA PEÇA SENSÍVEL.

ROUPA DE TRICOT NÃO TEM TROCA, E NEM DEVOLUÇÃO POR SER UMA ROUPA MUITO DELICADA... TODAS AS PEÇAS SÃO CONFERIDAS ANTES DE SAIR DA LOJA.

NÃO FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE ACESSÓRIOS 

NÃO TROCAMOS ROUPAS DE CARNAVAL, NEM FANTASIAS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.

NÃO TROCAMOS OS PRODUTOS DA PROMOÇÃO!!!

 

Troca de produto em caso de defeito:

* SÓ FAZEMOS TROCAS EM CASOS DE DEFEITOS NOS PRODUTOS.

NORMAS DA LOJA!

* NÃO TROCAMOS ROUPAS BRANCAS

​* NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA.

 

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja e entraremos em contato com o cliente em até 4 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.. 

* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .


DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto e você por algum motivo resolver devolvê-lo, deverá entrar em contato por email em até sete dias úteis, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 - O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. Em todos os casos de cancelamento da transação, o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado: 

 

  * Boleto Bancário

O estorno é realizado na Conta Yapay do comprador, ficando disponível para resgate

 


 * Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.


​- O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco emissor.

 

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).


 

Custo do frete na troca 

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ). 

           Importante 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
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Segurança
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