Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 30 dias úteis á partir da data de entrega do produto, as clientes deverão entrar em contato com a loja pedindo a troca/devolução em até 07 dias após o recebimento do produto

Envie um e-mail para loja informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

Atenção: os canais de comunicação Instagram e WhatsApp  são somente para dúvidas sobre tamanhos, cor, etc. Dúvidas sobre (pedidos, devolução e trocas) é somente por e-mail.

Em até 07 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca/devolução.

Em caso de trocas/devolução o cliente deverá entrar em contato com a loja em até 24 horas após o recebimento do produto. 

 - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios DE USO!

OBS:  Para devolução total, tem que ser avisado imediatamente no primeiro dia quando chega a mercadoria

 

 

* ROUPAS DE TULE NÃO TEM TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SER UMA PEÇA SENSÍVEL.

* NÃO TROCAMOS ROUPAS QUE ESTÃO SUJAS OU COM CHEIRO DE PERFUME/ AMACIANTE.

ROUPA DE TRICOT NÃO TEM TROCA, E NEM DEVOLUÇÃO POR SEREM UMA PEÇA DELICADA... 

TODAS AS PEÇAS SÃO CONFERIDAS ANTES DE SAIR DA LOJA.

NÃO FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE ACESSÓRIOS 

NÃO TROCAMOS ROUPAS DE CARNAVAL, NEM FANTASIAS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.

NÃO TROCAMOS OS PRODUTOS DA PROMOÇÃO!!!

 

Troca de produto em caso de defeito:

* SÓ FAZEMOS TROCAS EM CASOS DE DEFEITOS NOS PRODUTOS.

NORMAS DA LOJA!

* NÃO TROCAMOS ROUPAS BRANCAS

​* NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA.

* NÃO TROCAMOS ROUPAS DO BLACK FRIDAY

 

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja e entraremos em contato com o cliente em até 4 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.. 

* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .


DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto e você por algum motivo resolver devolvê-lo, deverá entrar em contato por email em até sete dias úteis, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 - O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. Em todos os casos de cancelamento da transação, o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado: 

 

  * Boleto Bancário

O estorno é realizado na Conta Yapay do comprador, ficando disponível para resgate

 


 * Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.


​- O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco emissor.

 

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).


 

Custo do frete na troca 

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ). 

           Importante 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. 


Prazos e Formas de Envio


 
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo de 04 até 08 dias úteis para confirmação de pagamento, empacotamento e envio do(s) produto(s), a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:

- Via PAC, a entrega é realizada no prazo de até 15 úteis após a data de postagem. Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana.

- Via SEDEX, a entrega é realizada em até 5 dias úteis após postagem .

* Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino.

* Caso o CEP tenha restrição para recebimento de SEDEX o cliente terá que retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no papel que receberá em sua residência ou pode ver com o código de rastreio no site dos correios.

* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja.

* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento .

* Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão postadas durante a semana.
 
* Em caso da cliente não acompanhar o código de rastreamento e a mercadoria retornar a loja, o frete deverá ser pago pela mesma.

Dúvidas entre em contato conosco através do email contato@imporiumfashion.com.br

Imporium Fashion

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Após aprovação de pagamento enviamos entre 04 à 08 dias úteis.

Layers Commerce